sexta-feira, 11 de julho de 2014

Preso homem que matou outro a golpes de facão e depois queimou o corpo


Polícia prende assassino!

Eliseu da Conceição foi preso depois de denúncias feitas via WathsApp  (Divulgação)
Eliseu da Conceição foi preso depois de denúncias feitas via WathsApp
O desenrolar de um crime bárbaro que chocou a população do povoado São José das Lajes, município de Pindaré, aconteceu em pouco tempo graças a denúncias via WathsApp à 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pindaré-Mirim.

Eliseu da Conceição foi preso pela Força Tática da PM por volta das 6h ontem quinta-feira (10), no mesmo povoado onde cometeu o crime.

De acordo com informações policiais, Eliseu é suspeito de assassinar um homem e deixar outro gravemente ferido, fato ocorrido na tarde do último domingo (6).

Casa de Raimundo Nonato do Nascimento da Silva e no detalhe o local onde o corpo da vítima foi queimado pelo assassino (Divulgação)
Casa de Raimundo Nonato do Nascimento da Silva e no detalhe o local onde o corpo da vítima foi queimado pelo assassino
Ainda de acordo com as informações, a vítima, Raimundo Nonato do Nascimento da Silva, 27 anos, foi morto a golpes de facão enquanto dormia. Logo depois de cometer o crime, o assassino ainda ateou fogo no colchão, carbonizando o corpo da vítima.

Depois do assassinato, segundo a polícia, o suspeito ainda tentou matar um adolescente golpeando-o com o mesmo facão que matou Raimundo Nonato. O adolescente teve o rosto e cabeça cortados e foi encaminhado ao hospital de Santa Inês, onde se recupera.

O suspeito foi entregue na Delegacia Regional e está a disposição da Justiça. Fonte: Jornal o Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário