quarta-feira, 9 de julho de 2014

VISITA DE EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA NA CAPITAL MARANHENSE



Eduardo Campos e Marina Silva desembarcam em São Luís

Dando prosseguimento à campanha eleitoral, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) e sua vice, Marina Silva (PSB), visitam nesta quinta-feira (10) a capital maranhense e participam de atividades com Eliziane Gama (PPS), Zeluis Lago (PPL), Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), inclusive é o candidato ao Senado, o responsável pela vinda do ex-governador de Pernambuco. 

Em suas entrevistas pelo país, os socialistas vem tecendo críticas à atual gestão federal comandada pela petista Dilma Rousseff. Para eles, a presidente e candidata à reeleição “se esconde” atrás do marketing e da publicidade do governo. “Chegou a hora da presidente Dilma Rousseff sair de trás do marqueteiro e vir para as ruas e dizer o que ela fez nesses quatro anos”, disse recentemente Campos.

Eduardo e Marina tem um grande desafio pela frente. Romper o desconhecimento dos maranhenses e diminuir a diferença em relação a Dilma. Em 2010 foi no Maranhão, que ela obteve a sua segunda melhor votação em proporção. Durante suas conversas pelo país, a comitiva do PSB ratifica os que as pesquisas já apontam: Campos ainda é pouco conhecido pelo eleitorado brasileiro, sobrando à Marina o papel de figura conhecida perante os eleitores. 

O ex-governador de Pernambuco, no entanto, alega que este é o momento para se fazer notado. “As pesquisas dizem que somente 25% das pessoas me conhecem. Vamos fazer campanha para isso, para mostrar nossas ideias.” Fonte. O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário