domingo, 5 de outubro de 2014

Tutóia e Paulino Neves-Ma duas cidades abraçaram o eleito governador "Flávio Dino"



Tutóia e Maranhão deram o primeiro passo da libertação




Os lideres políticos das duas cidades foram durante a caminhada no baixo-Parnaíba, as anfitriãs do rumo na eleição e vitória do novo governador Flávio Dino.

A cada cidade percorrida e visitada pelo Diálogo pelo Maranhão, Flávio Dino, sensibilizava as famílias maranhenses, quando pregava suas mensagens de esperanças. O olhar e cada gesto em crianças, mulheres, homens foram o suficiente para a conquista e simpatia durante suas mensagens quando dizia "Acreditem no Maranhão"

E neste domingo 5 de Outubro as duas cidades do baixo-Parnaíba, mostrou a força da mudança Tutóia e Paulino Neves-Ma.

Um dos primeiros gestores a aderir foi o prefeito da cidade de Paulino Neves-Ma, quando foi plantado o projeto Diálogo pelo Maranhão. Raimundo Lídio, mas o blog, não poderia deixar de ressaltar um dos méritos ainda no ano de 2010, quando o vereador Zé Orlando(SDD), trouxe pela primeira vez o eleito governador em um de seus comícios na praça Teremembés, quando já disputava uma vaga e não conseguiu se eleger.

Agora em 2014, o povo aclamou Flávio Dino governador. Veja alguns nomes e grupos responsáveis pelo sucesso e votação bem expressiva durante toda campanha envolvendo as duas cidades do Maranhão. 

Vereadores: Zé Orlando, Binha, Antonio Chico, Pedro Agripino, Elias, ex. vereador Aírton Paulo, ex. vereador Chico Elias, ex. vereadora Raimunda, ex. vereador Flávio Merequeta, ex. vice-prefeito Floriano etc...

Grupo: Chico Canavieira

Correligionários: Romildo do Hospital, Elivaldo Ramos, Raimundo do Sinfram, Rosário Ramos. etc...


   Vereadores e ex. vereadores responsáveis pela trajetória do eleito governador "Flávio Dino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário