domingo, 8 de março de 2015

DISCUSSÃO E OPINIÕES GRUPO POLÍTICA EM TUTÓIA APÓS DILMA RUSSEFF EM REDE NACIONAL






Dilma presidente diz em Rede Nacional que o Brasil vai bem


Dilma, em rede nacional tenta convencer o povo que o Brasil, vai indo bem e as páginas noticiadas da crise do Brasil, todo povo brasileiro está assistindo. Crescimento do desemprego, taxas de juros altas, aumento da violência, fronteiras desprotegidas, o problema da saúde nacional, crescimento e fortalecimento da CORRUPÇÃO, crise política nos dois PARLAMENTOS, e se pronuncia em rede nacional, já temendo os manifestos marcado para o dia 15/03, em algumas regiões do Brasil.
Curtir · 
  • Maria Costa é taca.
    1 h · Curtir
  • Celiane Pereira Tajra Alguém ai acreditou?
    1 h · Descurtir · 1
  • Tiago Medeiros Será que alguém acreditou ?
  • Cleo Alves Não consigo entender essa crise, estradas cheias de carros, aeroportos, supermercados shopping,todos lotados e comprando, não sei que crise e essa
  • Antonio Amaral O QUE TINHA DE ACONTECER AGORA FECHOU UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DESSE PAÍS. É MENSALÃO, CUECÃO, E UM PT, HÁ 12 ANOS, TENTANDO INFILTRAR NAS MEMÓRIAS DOS MENOS ESCLARECIDOS QUE BOLSA FAMÍLIA GERA INDEPENDÊNCIA somente ameniza uma pequena fome, a MILHÕES DE NORDESTINOS E OUTRAS REGIÕES DESSE PAÍS, QUE ESPERAM PELOS PRINCIPAIS PILARES DESSE BRASIL. OU NÓS PRECISAMOS? É boa educação, boas escolas, professores bem pagos, alimentação escolar adequada, seguranças nas ruas, policiais bem remunerados que não precisem fazerem bicos para auxiliar sua renda mensal, por falta de incentivo do GOVERNO FEDERAL, e evitar cair rumos alcontrário de sua patente, oportunidades de empregos, um distribuição de renda mais igualitária, um saúde pública que as páginas de jornais não continue mostrando pessoas humildes morrendo nos corredores dos hospitais das capitais brasileiras... etc... o que esperamos desse PT, que governa só para elite, e agora os dois principais presidentes da duas casa do poder são citados pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, STF, PARA SEREM INVESTIGADOS. É DESSA FORMA QUE O BRASIL, VAI BEM SRA. PRESIDENTA? Vamos lembrar o que a REVISTA VEJA, LANÇOU E PUBLICOU MUITOS ANTES DAS ELEIÇÕES, AGORA AS VERDADES VEIO ATONA NA SEXTA-FEIRA(6). Esse é o PAÍS DE ALGUNS E DOS RICOS...
    42 min · Editado · Curtir · 2
  • Maxuel Rodrigues Pinto E esse neoliberalismo, transvertido de socialismo. Eita, que os petralhas, estão saturando o neoliberalismo.
  • Maxuel Rodrigues Pinto POR UM PAÍS DECENTE E ÉTICO, #Forapt.
  • Auridenes Matos Matos “Siga o dinheiro, e você descobre quem é o chefe e o responsável pelo crime", disse Sérgio Moro.”
    Então, mãos à obra, justiça e sociedade. Sigamos a pista do dinheiro sujo, como recomenda o juiz. Assim, quem sabe, a exemplo do Watergate, nos EUA, també
    m, através dos comparsas (todos eles) chegaremos finalmente ao chefe de tudo no Lava Jato e na roubalheira na Petrobras. Depois, só restará a punição: exemplar, implacável e do tamanho do crime cometido e seus malefícios à nação.
    Fonte: Blog do Vitor Hugo Soares
    OS HOMENS QUE SACODEM O BRASIL (Operação Lava Jato) 
    A meninada está tão animada que pretende divulgar, em breve, sugestões de novas leis para aperfeiçoar o combate à corrupção no Brasil. Com essa turma, não há chance de acordo. Ao contrário: quanto mais se fala em Brasília em poupar as empreiteiras, mais determinados eles ficam. Em novembro, no dia anterior à prisão dos maiores empreiteiros do país, uma equipe da Advocacia-Geral da União e do Banco do Brasil esteve no Patriarca. A pedido da presidente Dilma, eles haviam calculado o que aconteceria, na economia do país, se as maiores empreiteiras do Brasil quebrassem. Apresentaram o já velho argumento de que o país pararia. Quase foram enxotados. “Parecia uma chantagem”, diz um dos procuradores.

    A mesma apresentação fora feita em Brasília, ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e sua equipe. Janot e seus assessores ficaram mudos – e deram de ombros. “O destino das empreiteiras será decidido no Paraná. Elas não têm foro no Supremo”, diz um dos procuradores que estiveram na reunião. Com as delações de Paulo Roberto e Youssef, Janot montou uma força-tarefa própria, numa sala de guerra contígua a seu gabinete. A sala é menos acanhada que a da meninada. Tem uma bela vista para o Lago Paranoá. Entre baias espaçosas e computadores de última geração, há uma longa mesa oval de madeira, para reuniões. Há três alegres quadros na parede, que contrastam com um pesado cofre cinza. É ali que ficam os HDs criptografados, que contêm os vídeos das delações premiadas e os extratos de contas secretas em paraísos fiscais. Quando o cofre for aberto, nas próximas semanas, o Brasil terá mudado. Fonte: Época
    16 min · Descurtir · 1
  • Kelson Veras Silva Parece que vai ser uma grande manifestação.
  • Adir Castro Cleo Alves, a crise que eles veem, é na TV.

    Antonio Amaral, acredito que você more em Tutóia. Qual a situação de sua cidade, economicamente falando, hoje? Está pior do que antes? Está do mesmo jeito?...
    • Kelson Veras Silva Acredito que crise seja mais política do que economica, não querendo dizer que não exista entraves na economia que estão a prejudicar o País neste momento. Afinal a coisa não está nada fácil para os brasileiros mesmo.
    • Adir Castro Verdade Kelson Veras Silva. É que alguns, talvez com preguiça de pensar ou por já estarem abduzidos, não conseguem interpretar assim. Se houvesse crise, não haveria consumo. Esse é o primeiro sinal de uma crise econômica.
    • Tiago Medeiros Caminhões pararam em uma greve, passagem de ônibus aumentando em todo o Brasil, gasolina nem se fala, o pão está sendo o maior prejudicado pela inflação acima da meta, cortes de gastos em setores importantes, como a educação, milhares de alunos perderam o curso em universidades pelo fim do financiamento do FIES, empresas demitindo, aumento absurdo na conta de luz, preços aumentando nos mercados, dólar no maior valor desde 2004, valendo cerca de R$3,00 e voce ainda quer mais exemplos de que a economia vai de mal a pior senhor Adir Castro ?
      26 min · Descurtir · 1
    • Odair Castro kkkkkkkkkkkkkk
      16 min · Curtir · 1

    • Nelcio Azevedo Ei Cleo Alves isso ai são os 10% que o Brasil tem incluindo Empresas e politicos corruptos

Nenhum comentário:

Postar um comentário