domingo, 8 de março de 2015

OUTRA ESCOLA COM TRISTE ESTADO DE ABANDONO EM TUTÓIA-MA "TAMBORIL"



Povoado TAMBORIL, uma das comunidades localizada na zona rural de Tutóia-Ma, dezenas de pais de alunos e alguns moradores estão revoltados pelo estado físico de mais uma UNIDADE ESCOLAR, daquele povoado e reclamam da direção da escola por não ter forças em reivindicar a carência que existem em todo prédio. Relatos de um dos revoltados de nome JHORD ALMEIDA, disse que a unidade vive em situações precárias e com riscos de desabar por falta de reparo durante os anos da gestão atual que assumiu em 2009, e nunca passou por uma reforma.


veja a triste realidade no interior de Tutóia, onde sempre a presidente da Comissão da Educação afirma ma Câmara Municipal, não ter conhecimento dos fatos e diz esperar por LICITAÇÕES. Outra reportada na sessão passada foi a denuncia de um dos vereadores Sr. PEDRO AGRIPINO(SDD), que reside na comunidade SÃO BENEDITO, fazer a mesma crítica e requereu para a mesa diretora da Câmara, encaminhar ao gestor medidas urgentes, já que as aulas estão previstas a iniciar dia 09/03/2015.


Outra trecho relatado é a falta de alimentação escolar, iluminação da escola, quadros negros, cadeiras, mesas, espaço de lazer, falta de água tratada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário