sexta-feira, 6 de março de 2015

XUXA DEIXA A GLOBO E ASSINA CONTRATO COM A RECORD

Xuxa finalmente assina contrato com a Record



Cada passo da "Rainha" foi documento pelos programas "Balanço Geral" e "Programa da Tarde"

Salário de Xuxa e duração do contrato, assinado na quinta, assim são mistério 

Por: Luciano Guaraldo
lucianog@diariosp.com.br

Não teve descida de nave, mas nem por isso a chegada de Xuxa à Record foi menos triunfal. Com status de estrela-mor da emissora antes mesmo de assinar o contrato, a loira foi protagonista da grade de quinta-feira (5), com cada passo documentado no “Balanço Geral” e “Programa da Tarde”.
Na Barra Funda, o alvoroço foi grande. Centenas de fãs esperavam a chegada da rainha, cantando seus sucessos com empolgação. Maikon Auer, de 36 anos, viajou de Vitória para presenciar o momento, devidamente acompanhado de uma boneca da apresentadora. “É a Xuxa peregrina, eu a levo comigo sempre que vou ver a rainha. Já fomos para Argentina, México e Uruguai”, enumera ele.
Leandro Pereira, de 33 anos e fã desde 1986, sonhava em reencontrar a loira. “Eu falei com ela há sete anos, foi a maior emoção. Faltei até no trabalho para vir aqui”, contou, chorando. Teve de se contentar em vê-la de longe: cerca de 200 representantes de fãs-clubes foram chamados para assistir à assinatura do contrato, e Leandro não era um deles.
Na casa nova, Xuxa valorizou a liberdade prometida por Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora. “Nos últimos quatro anos, eu estava muito presa. Agora, estou solta e livre para fazer o que eu quero”, disse ela, que revelou não poder cantar ou fazer assistencialismo em seu programa na Globo.
A loira só não quis revelar o novo salário – especula-se que esteja na casa de R$ 1 milhão – e a duração do contrato, que seria de três anos. “Nunca falei sobre isso e não vou começar agora”, desconversou ela.
Para completar a alegria de seus baixinhos, só faltou mesmo anunciar a data de estreia. “O Marcelo quer que eu esteja no ar dentro de dois ou três meses, mas sou muito exigente com o que faço e não temos nem equipe para o programa, então acho quase impossível.”
Os eternos súditos, é claro, já aguardam ansiosamente pelo retorno. Afinal, uma rainha como Xuxa nunca perde a majestade, esteja onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário