domingo, 4 de outubro de 2015

Quantas mazelas dos últimos 50 anos no Maranhão - Cesar Belo







Nabucodonosor sonhou com um santo/ gigante com a cabeça de ouro/ peito de diamante/ pernas de bronze e pés de barro. Intrigado chamou o profeta, recebendo a seguinte profecia : "uma simples pedrinha esfarela os pés de barro e o santo/ gigante vai cair cheio de ouro/ diamante/ bronze".

João Abreu deve ser canonizado nos próximos meses? Abreu não recebeu propina ? É tudo mentira de Meire Pose/ Alberto Yousself/ Rafael Ângulo ? O problema de João Abreu foi beber 3 garrafas de vinho doadas pelo doleiro(Yousself) e receber uma pizza delivery nos Leões(Ângulo).

João Abreu vai ser encaminhado para os Alcoólicos Anônimos/ Comedores Compulsivos. Branco/ cabelos louros da cor de ouro / de olhos verdes como diamantes/ pernas perto dos bolsos feitas de aço, Abreu tinha uma tornozeleira nos pés. Tinha/ hoje mandaram tirar e jogar fora. 

Abreu não resiste a qualquer investigação séria nos Tribunais Superiores. Com Abreu cai Roseana Sarney/ Jorge Murad/ Ricardo Murad e todos os ídolos de barro do sarno-murismo(sarney&murad). Não sou profeta, mas acredito no julgamento/ condenação/ devolução das verbas do Maranhão.

O que doí/ revolta é que estes canalhas roubaram dos pobres. Rico protege rico. Pobre mata pobre. Essa relação desigual sempre faz que os ricos sejam mais mais fortes. Mas a Justiça pode fazer o santo/gigante de pés de barro rolar. Vamos continuar a luta pela condenação dos gigantes e pela devolução do dinheiro roubado do Maranhão. Justiça/ clamamos por Justiça igualitária sem dois pesos/ duas medidas.
Cesar Belo



Nenhum comentário:

Postar um comentário