domingo, 13 de fevereiro de 2022

TUTÓIA - Atleta de Jiu-Jitsu tutoiense faz campanha e pede ajuda para custear passagens

 


Ajude um atleta: Conheça o atleta de Jiu Jitsu, Wesley Lopes
Wesley Lopes de 21 anos, é um atleta de Jiu Jitsu nascido em Tutóia do Maranhão.
Em março de 2019, o atleta conheceu o Jiu Jitsu, um esporte de artes marciais cujo o intuito é finalizar o seu oponente ou ganhar na pontuação. Conheceu o esporte através de um amigo em um Bar & Restaurante em Tutóia.
Na íntegra, Wesley Lopes escreveu:
“Desde moleque sempre gostei de trabalhar para conseguir o meu próprio dinheiro. [...] Estou vendendo bala no semáforo para ajudar a custear as minhas passagens e inscrições para os campeonatos, fico muito feliz em compartilhar isso com vocês, isso que estou fazendo me enche de orgulho em trabalhar mostrando uma parte do meu sonho. Desde já agradeço a minha família e a todos os meus amigos que estão me apoiando em minha nova caminhada.
Esse é o Meu Pix: 98 985902589
Wesley Lopes de Oliveira.
Caso alguém queira me ajudar de alguma forma, será muito bem vindo e recompensado.”
Em apenas 02 anos e 03 meses, Wesley conquistou 26 medalhas no total, sendo 13 de Ouro
🥇
, 6 de Prata
🥈
e 7 de Bronze
🥉
.
🥇
CAMPEÃO COPA ABERTA DE JIU JITSU 2019 ( Parnaíba-PI )
🥈
VICE CAMPEÃO UNIÃO OPEN DE JIU JITSU 2019 ( São Luís-MA )
🥇
CAMPEÃO COPA ARAIOSES DE JIU JITSU 2019 ( Araioses-MA )
🥇
CAMPEÃO NORTE E NORDESTE 2019 ( Teresina- Pi )
🥇
🥇
🥉
CAMPEÃO PESO E ABSOLUTO GI E CATEGORIA NO GI NO AMERICAN CHALLENGE 2019 ( Teresina-Pi )
🥇
🥇
CAMPEÃO PESO E ABSOLUTO TERESINA OPEN 2019 ( Teresina-Pi )
🥇
🥈
CAMPEÃO CATEGORIA E VICE NO ABSOLUTO LUZIL NDIA OPEN 2019 ( Luzilândia-Pi )
🥉
🥇
TERCEIRO NA CATEGORIA E CAMPEÃO ABSOLUTO COPA DOS SERTÕES 2019( Teresina-Pi )
🥉
TERCEIRO LUGAR GRANDE FINAL ESTADUAL 2020( São Luís-Ma )
🥇
CAMPEÃO DO CONFERE BJJ (Luta casada) ( São Luís-MA )
🥈
VICE CAMPEÃO NORTE NORDESTE 2021 (São Luís-Ma)
🥈
VICE CAMPEÃO CIRCUITO CAPITAL 2021 ( São Luís-Ma )
🥉
TERCEIRO LUGAR BJJ RETURN 2021 ( São Luís-Ma )
🥈
VICE CAMPEÃO COPA ARAIOSES 2021 ( Araioses-Ma )
🥇
🥇
CAMPEÃO PESO E ABSOLUTO TUTÓIA OPEN ( Tutóia-Ma )
🥇
CAMPEÃO COPA SNAKES DE JIU JITSU 2021 ( Fortaleza-Ce )
🥈
VICE-CAMPEÃO AJP TOUR 2021 ( João Pessoa-PB )
🥉
TERCEIRO LUGAR NORTE NORDESTE ( Teresina PI )
🥉
CATEGORIA E ABSOLUTO PARNAÍBA OPEN
( Parnaíba-PI )
E em 2019 fiquei em 1º lugar do Ranking Piauiense de Jiu jitsu.

Via Blog Micaias 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário