segunda-feira, 29 de julho de 2013

ALERTA AO POVO DE TUTÓIA AOS FUTUROS PRÉ-CANDIDATOS A CONCORREREM AS ELEIÇÕES DE 2014

                      TUTÓIA, RECEBERÁ DURANTE AS CAMPANHA ELEITORAIS DE 2014, AS VISITAS DE CANDIDATOS A CONCORREREM AS ELEIÇÕES PARA CARGOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS, SENADOR E GOVERNADOR,PRESIDENTE, POR SER UMA CIDADE ESQUECIDA POR DIVERSOS CANDIDATOS QUE SÓ APARECEM ÉPOCA DE ELEIÇÕES, 2014, SERÁ MAIS DATA ONDE O ELEITOR DE TUTÓIA, PODERÁ DÁ SUA RESPOSTA PARA AQUELES QUE NÃO TEM NEM UM OBJETIVO POLÍTICO POR TUTÓIA.

                      SÃO DIVERSOS CABOS ELEITORAIS DE DIFERENTES PARTIDOS DO MARANHÃO E DO BRASIL, EM CAMPANHA EM TUTÓIA, QUE SE CONSTATA A MAIORIA SEM CONVICÇÃO COM POLÍTICAS SOCIAIS, MAS SIM SE OBSERVA DE TOTAL INTERESSE PESSOAL. COMO É NOTÓRIO A PRÓPRIA CÂMARA LEGISLATIVA, SE DIVIDIR PARA BUSCAR APOIO DE DIFERENTES CANDIDATOS. MAS ENTRE DEZENAS DE CANDIDATOS QUE HÁ DÉCADAS QUE ADQUIRE MAIS VOTOS NA REGIÃO É O DEPUTADO FEDERAL, SARNEY FILHO. E A CIDADE SE ENCONTRA EM UMA SITUAÇÃO DE AÇÕES OBSCURAS SEM SABER PORQUE NÃO SE REGISTRA ALGO QUE TENHA VINDO DE ALGUMA EMENDA PARLAMENTAR PARA ESSA CIDADE. TUTÓIA, COM TANTOS FATOS DE IRREGULARIDADES PELO GESTOR PÚBLICO, ESTAMOS EM CARÊNCIA.


                      CARÊNCIAS:  NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, TURISMO, CULTURA, MEIO-AMBIENTE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, DESVIOS DE VÁRIOS CONVÊNIOS DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. E NÃO HÁ UM REPRESENTANTE ESTADUAL OU FEDERAL, QUE POSSA DEFENDER ESSE POVO COM TANTAS DENUNCIAS NESTA CIDADE.


                       OS FUTUROS PRÉ-CANDIDATOS, JÁ SE ARTICULAM VINDO DA CAPITAL, PARA TUTÓIA, CONVERSANDO COM ALGUNS GRUPOS POLÍTICOS E MILITÂNCIAS.

SOMENTE TRÊS GRUPOS EM TUTÓIA, TEM SE APONTADO COM SEUS CANDIDATOS SÃO ELES:  PT, PSD, PSB, MAS JÁ SE PERCEBE A NECESSIDADE DO QUARTO GRUPO, TALVEZ DE ALGUNS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, LIBERAIS, MILITANTES, LAVRADORES, PESCADORES, JOVENS ESTUDANTES. SERÁ UMA ELEIÇÃO DE MUITO DESCRÉDITO COM OS POLÍTICOS DO ESTADO E DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário