Líder disparado nas pesquisas de intenções de votos, o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, atendeu aos apelos dos seus familiares e não vai comparecer a nenhum dos dois debates programados pelo TV Globo e TV Record.
foto reprodução do portal Vermelho
A equipe médica que o reavaliou ontem disse que houve uma significativa melhora em seu estado de saúde e que ficaria à critério dele comparecer ou não aos debates. Porém, familiares insistiram para que ele não fosse aos encontros e nem faça campanhas nas ruas neste segundo turno.
  “Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer”, afirmou o presidente do PSL, Balbiano para a TV Globo.
“Ele continua com a colostomia do lado direito do seu abdômen. Quando é feita do seu lado esquerdo, o paciente tem um controle do seu fluxo digestivo, ao passo que do lado direito, não. Como não há esse controle aquela bolsinha pode se encher rapidamente, pode haver um acidente. Pode estourar, como já aconteceu, então, apesar da melhora que ele vem tendo o seu estado é de desconforto”, explicou, conforme publicado ontem no portal G1.