sábado, 28 de março de 2020

Médico Dr. Francisco presta suas homenagens aos 82 anos de Tutóia Emancipada

Homenagem de gratidão do médico Dr. Francisco em 82 anos da Emancipação de Tutóia!

Obrigado terra querida pelo acolhimento de 35 anos em companhia de famílias e amigos dessa cidade.

Sei que tenho dedicado a cada passagem de vida no exercício da minha profissão mais sinto-me inteiramente honrado nesta data de 29 de Março de 2020 e poder parabenizar os residentes que sempre lutaram por uma cidade igualitária para todos. Em especial quero também agradecer minha família que sempre me apoiaram em prestar meus relevantes serviços na área da saúde como médico há vários anos e na gestão de vários lideres políticos. 

2020, quero reforçar do meu desafio junto com todos os tutoienses e sociedade em engajar na árdua caminhada por dias melhores e juntos iremos laçar o que ainda seja de mais importante em nossas conquistas que é realizar sonhos e oportunidades da forma que nossa querida aniversariante Tutóia, nos desperta para lutar e melhorar sua bela história.

Meus sinceros abraços do amigo Dr. Francisco 

            Dr. Francisco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário