sexta-feira, 24 de abril de 2020

SENADORA DO MARANHÃO PEDE QUE SÉRGIO MORO SEJA OUVIDO PELO CONGRESSO


Eliziane diz que saída do diretor da Polícia Federal e, consequentemente, do ministro demonstra que Bolsonaro tenta sufocar as investigações que o incomodam.
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) se manifestou sobre as declarações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que deixou o governo fazendo sérias acusações ao presidente Jair Bolsonaro de aparelhamento da Polícia Federal.
“Obstrução da justiça, falsidade ideológica, crime de responsabilidade, tudo junto nas declarações do ministro Sérgio Moro. É necessário investigar essas informações e cobrar responsabilidades. Estamos pedindo que o Congresso Nacional ouça com urgência Sérgio Moro e tome providências”, afirmou a senadora. 
Eliziane diz que saída do diretor da Polícia Federal e, consequentemente, do ministro demonstra que Bolsonaro tenta sufocar as investigações que o incomodam. “A saída do ministro Sérgio Moro e do Diretor da PF expõe a falência do governo Federal. Ao tentar controlar a PF, o presidente rompe com o combate à corrupção e tenta sufocar investigações que o incomodam.Enamora-se com o fisiologismo do centrão e a troca de cargos que sempre criticou”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário