sábado, 9 de abril de 2022

TUTOIA TEM TALENTO DE SOBRA - QUEM É O NOVO CAMPEÃO TUTOIENSE

 

 

Tutoiense é campeão do Pan Americano de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos



Fotos: perfil do Instagram de Rômulo



O tutoiense Rômulo Rocha Diniz embarcou esta semana para Kissimmee, na Flórida (EUA), para disputar esta edição do Pan-Americano de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF. O torneio, que está sendo realizado na Silver Spurs Arena, vai até domingo (10).

 

A competição de sua categoria, faixa-roxa, aconteceu ontem, sexta-feira (8). A organização da competição postou que os responsáveis por abrilhantar o campeonato seria essa categoria. 


O atleta postou em sua página no Instagram “Trabalhei muito duro pra chegar até aqui e hoje estou colhendo os frutos do meu trabalho, só tenho a agradecer a todos meus patrocinadores e amigos e a minha família que estão junto comigo sempre me dando forças”, comentou Rômulo.


O titular do blog comentou: "Como sempre expressei aqui no meu blog, Tutoia tem muitos talentos em várias modalidades esportivas e muitos talentos. Parabéns a Rômulo Diniz por mais esta conquista”,


Vários amigos postaram em suas redes sociais mensagens parabenizando o atleta.


Fonte: Elivaldo Ramos



Perfil do Instagram de Rômulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário