É inegável que o Brasil segue dividido após as eleições, principalmente, pelo fato de que alguns, infelizmente, insistem, equivocadamente, em um terceiro turno, que não teremos.

É claro que, pela maneira como se deu o pleito eleitoral deste ano, algumas rusgas ficariam, já que se criou a equivocada impressão de que seria a disputa do bem contra o mal.

No entanto, hoje quinta-feira (24), teremos uma excelente oportunidade de minimizar esses efeitos através da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Qatar.

Em campo, estarão lado a lado jogadores que votaram e pediram voto para Bolsonaro e Lula. Só que agora, todos estão juntos, unidos, em prol de uma nação e em busca do hexa.

Assim como a política, o futebol é apaixonante, mas deveria servir também para unir os povos. Bem como as eleições nacionais, as copas do mundo, só acontecem de quatro em quatro anos.

Sendo assim, se tiver vontade e teu coração pedir, liga, convida para assistir a estreia do Brasil na Copa, aquele amigo, aquela prima ou primo, tio, até mesmo irmão, que você se afastou de maneira tola e equivocada por conta da política e políticos.

Por ironia do destino, coube justamente ao futebol, um lugar as vezes violento e de extrema rivalidade, nos dar a oportunidade de unir a Nação. Afinal, a pátria está de chuteiras e somos todos Brasil!