domingo, 31 de março de 2013

PASSOU EM BRANCO O ANIVERSÁRIO DA PRINCESINHA DO LITORAL

         Como foi antecipado o desprezo por nossa cidadezinha praieira de um povo trabalhador humildes e hospitaleiros, 29 de Março de 2013, nem pelo menos ouvimos o HINO OU AQUARELA DE TUTÓIA. Como se não existissem um povo de uma cultura tão rica. Mas o mais importante foi as homenagens feitas pelas redes sociais por filhos de Tutóia, de forma individual, e muitos deles por estarem longes de sua terra natal, mandaram suas mensagens. Gostaria que aos amigos da minha terra diante o que já possamos avaliar neste cinco anos de gestão pública qual é o verdadeiro papel de quem não respeitam a cultura de seu povo. Por está localizada nos confins do MARANHÃO, possamos pelo menos dizer PARABENS TERRA QUERIDA, onde o nosso povo vive da maneira que pode.
         As nossas riquezas: Camarão, peixes, caranguejo, ostra, sururu, manguezais, florestas, rios balneários, lagoas balneárias, em fins uma grande e bonita ORLA MARÍTIMA e o mar.
        Turismo, artesanato, pinturas, artistas, danças, e comidas típicas da região, sem esquecer dos movimentos realizados culturalmente por algumas comunidades sem nem um incentivo do PODER PÚBLICO. Essa é a nossa TUTÓIA, A QUEM EU DESCREVO DE CORAÇÃO AOS FILHOS DESSA TERRA.
                        PARABENS MINHA QUERIDA TUTÓIA 75 ANOS DE EMANCIPAÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário