domingo, 31 de março de 2013

PAINEL INFORMATIVO AOS MILITANTES DE TUTÓIA



     Faço esse comentário aos amigos leitores de rede sociais e assíduos de outros meios informativos, que ainda tentamos encontrar respostas com o que aconteceu em 20l2, em uma das cidades do MARANHÃO, chamado Tutóia. Como acompanhamos em REDE NACIONAL a forma de representar seu ESTADO, CIDADE, por cada parlamentar quando fazem uso da plenária da casa buscamos respostas em uma cidade de quase 60 mil habitantes, onde foram eleitos alguns parlamentares que não fizeram uso de suas falas nem pra apresentar seu PROJETO POLÍTICO, diante das carências que toda comunidade tem.
  E não foi surpresa ver pra crer, homens eleitos sem constatar nem um compromisso via comunidade. Precisamos dar um basta neste histórico que Tutóia, já carrega há décadas, homens que entram para a vida pública sem nem um direcionamento da vida PÚBLICA.
  Nós de militâncias de partidos trouxemos esses desafios para encontrarmos a CHAVE da conscientização de um povo que busca entender quando pergunta: EM QUEM NÓS IREMOS ACREDITAR?

      VAMOS TODOS CAMINHAR NESTA ESTRADA EM BUSCA DA LUZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário