sábado, 30 de março de 2013

PISCINA FORMADO PELAS CHUVAS DEIXAM ALGUMAS DAS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE TUTÓIA INUNDADAS

    As últimas chuvas que recaíram em Tutóia, nos dias do mês de Março, deixaram algumas principais ruas do centro da cidade completamente alagadas. Foi o caso da rua JOSÉ PAULINO, no bairro - barra, com um nível de água de 60 cm de altura, com extensão de 50 metros de comprimento, veja o quanto a cidade de Tutóia, não foi projetada por nem uma EMPRESA especializada em pavimentação de ruas. Como eram ruas de areias a gestão por achar que entende da área construiu da forma completamente errada, como real prova na data de 30 de Março de 2013, sábado de aleluia a rua por ser uma das principais está intrafegável. Como existem em todas as obras as marcas do erro o povo de Tutóia, pelo menos merecia respeito. Algumas ruas que tinham inclinação para o mar, ficaram no sentido contrário, tornando prejudicial algumas residências e famílias.

    É preciso cada comunidade acordar pra estes tipos de irregularidades se trata de RECURSOS PÚBLICOS sendo jogados em outras finalidades. ACORDE TUTÓIA.

 

    CONVIDO A POPULAÇÃO DE TUTÓIA, PARA OUVIR E ACOMPANHAR AS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL ONDE HÁ DÉCADAS NÃO SE TINHA VOZES DE QUESTIONAMENTOS A FAVOR DA POPULAÇÃO!

    É NOS DIAS DE QUARTA - FEIRA, ÁS 15:00 HORAS, NA CÂMARA MUNICIPAL, LÁ VOCÊ IRÁ AVALIAR QUEM NA REALIDADE FOI ELEITO PARA DEFENDER SEUS INTERESSES.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário