sábado, 16 de maio de 2020

Internauta desabafa no seu perfil no Facebbok constrangimento na saúde de Tutóia-Ma


NOTA DE DESABAFO DE UMA INTERNAUTA NA PÁGINA DO FACEBOOK. Vania Leonardo



    Vania Leonardo

    Veja

    TUTÓIA - MA, hospital lucas vera. La fiz exames e fui diagnosticado com pneumonia; o medico me passou o tratamento d 7 dias com antibióticos! A SECRETARIA D SAÚDE na pessoa da coordenadora d epidemiológica (tatiane) me obrigou a fazer o exame do COVID-19, fiz. Uma semana depois o msm médico q me atendeu me convidou a ir no hospital pro recebimento do exame(covid -19) fui, e ele me deu o exame com o resultado negativo (ausencia d virus). Minha irmã perguntou a ele( medico) se não haveria necessidades d outros exames pra saber se minha pneumonia estaria realmente morta! O msm falou q nao precisaria mais d exames. Voltei pra casa e comecei minha rotina d trabalho ja q o médico tinha me dito q eu estava curado! Só q ele se esqueceu q pneumonia não se cura com apenas uma semana! Pois bem amigos: uma semana após o resultado do exame, eu começei a sentir o msm sintomas d antes( dores no pulmão, febre ...)voltei por varias vezes no médicos e eles me passavam smp o msm remédio q no qual não estavam mais causando efeito! A exatamente uma semana atrás (17/05/20) eu voltei ao medico e ele me passou um raio x q eu fui fazer no outro municipio (paulino neves). Mais no msm dia q eu fiz q foi na ultima terça-feira (19), eu passei mal e minha irmã me levou pra clinica onde estar a sede do COVID-19. La fui detectadp com o virus COVID-19( novo corona virus)! E passei a respirar através do balão d oxigênio. Preoculpados com minha situação, minha irmã consequiu através d um amigo politico, uma vaga na UTI em Chapadinha. Infelizmente, por negligência d uma enfermeira chamada THALITA, eu não pude chegar a tmp no hospital para uma melhor diagnosticação! Cheguei no HOSPITAL REGIONAL DE CHAPADINHA, quase sem oxigênio pulmonar, o médico me induziu ao COMA, pois eu tive uma pequena parada ao chegar no msm! Ele fez a indução pra q eu possa recuperar o oxigênio q eu perdir! Hoje me encontro num leito do hospital vegetando até DEUS ter misericórdia d mim! São saberei dizer qnd sairei dessa, mais através d orações e fé d minha família e amigos, eu voltarei sã e com minhas próprias pernas pro leito d minha família, q junto comigo estão sofrendo muito! Sei q DEUS terá misericordia d mim e me fará novamente vencedor d minha saúde...! Sou forte e jovem, e preciso sobrevir pra cuidar d minhas filhas/o, e minha esposa q tmb ta sofrendo muito!... DEUS estará smp do lado d quem estar precisando dele!.
    Comentários

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário