No próximo dia 15 de outubro será o Dia do Professor, mas nesta segunda-feira (09), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSB), anunciou dois presentes para essa importante categoria.

Braide confirmou que já encaminhou à Câmara de São Luís o PL para o pagamento dos precatórios do FUNDEF. O prefeito fez questão de lembrar que já estava nesta luta enquanto deputado federal.

“Acabo de enviar à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei para o pagamento dos precatórios do FUNDEF. Assim que for aprovado, sancionarei para agilizarmos o processo de pagamento aos nossos professores. Essa é uma luta que iniciamos como deputado federal e agora estamos concretizando como prefeito!”, destacou.

O prefeito também anunciou que garantiu um ‘superferiado’ aos professores. Braide antecipou o feriado do dia 15 para a próxima sexta-feira (13). Ou seja, como na quinta-feira (12) será feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, com isso os professores da rede pública de São Luís só irão trabalhar até a quarta-feira (11), depois só voltam na segunda-feira (16).

É aguardar e conferir, mas inegavelmente são grandes notícias para os professores.

Via: Jorge Aragão