terça-feira, 13 de junho de 2017

O ENSAIO COMEÇOU NA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO DA REGIÃO DE TUTÓIA

ELEIÇÕES 2018: Três nomes figuram no cenário político do Baixo Parnaíba como pretensos pré-candidatos a deputado Estadual

Ednaldo Neves (esquerda), Raimundo Sintraf (centro) e Raimundo Lídio (direita)


Rumo a corrida eleitoral de 2018, três nomes são cogitados nos bastidores da política como pretensos concorrentes a uma das 42 cadeiras na Assembléia Legislativa do Maranhão. O secretário Adjunto de Articulação Política do Governo do Estado, Ednaldo Neves, o vereador de Tutóia, Raimundo Sintraf e o ex-prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio, ambos com reduto político no Baixo Parnaíba. 

Ednaldo Neves, tem na base de apoio prefeitos da região, contando também com apoio em várias partes do Estado e na capital maranhense; Raimundo Sintraf, político jovem, tenta costuras com líderes sindicais por todo Estado; Raimundo Lídio, dono de excelentes aprovações durante o tempo que esteve a frente da prefeitura de Paulino Neves, conta ainda com grande influência em diversos municípios, tendo a simpatia de seu partido para uma eventual disputa. 

A população do Baixo Parnaíba poderá ter a disposição, três novos nomes (filhos da região) pleiteando uma vaga no poder Legislativo Estadual. Tem sido crescente a insatisfação de populares, com candidatos que apenas aparecem de quatro em quatro anos para adquirir votos e nada ou pouco fazem em prol do desenvolvimento dos municípios que compõem essa parte do Maranhão.

VIA NETO PIMNTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário