quinta-feira, 8 de junho de 2017

Repúdio do vereador Paulo Rogério - Tutóia

NOTA DE REPÚDIO
Assim diz o ditado: “Quem cala consente”! Quero dizer a todos os tutoienses que acompanham os debates e até mesmo as baixarias e falta de respeito nas redes sociais que REPUDIO VEEMENTEMENTE todo e qualquer comentário deplorativo e difamatório a meu respeito e minha atividade parlamentar.

Não uso de desrespeito com qualquer pessoa que seja, estou aberto ao diálogo com qualquer cidadão sobre qualquer assunto todos os dias e momentos que dou plantão na Câmara Municipal ou em minhas andanças pelas ruas e povoados. Tenho dado o meu máximo em tudo aquilo que me propus em campanha e estou cumprindo à risca todos os meus compromissos principalmente na elaboração de Projetos de Leis, Indicações, Requerimentos e fiscalização. Tenho orgulho de dizer que fui eleito democraticamente, de forma limpa e honesta.
Sobre a minha atuação legislativa, não preciso me vangloriar, pois o povo (responsável) que está acompanhando e atento sabem julgar quem realmente está do lado do povo ou sendo ativo em suas funções, principalmente aqueles que acompanham as sessões na câmara das quais ainda não faltei nenhuma.
REPUDIO todos aqueles que de forma irresponsável e sem conhecimento use o meu nome em comentários maldosos e tendenciosos para tentar denegrir a minha imagem diante da sociedade e digo mais, se for necessário as instâncias jurídicas serão acionadas, pois não dou cabimento a falta de respeito ou degradação do meu nome. Sou uma pessoa pública, sim. Mas sou honesto e verdadeiro com todos, situação ou oposição. Sou VEREADOR autoridade INDEPENDENTE e representante LEGAL do Povo de Tutoia a quem devo o meu mandato, compromisso e respeito.

Vereador: Paulo Rogério


Nenhum comentário:

Postar um comentário