quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Eleito com 512 votos no último dia 6 de Outubro "Valdinar Rodrigues" Agradece

 Nota de agradecimento
Eu, Valdinar Rodrigues, venho nesse espaço agradecer a DEUS, aos meus amigos (as) e apoiadores durante minha campanha vitoriosa e agora eleito CONSELHEIRO TUTELAR, em 4° lugar depositado nas urnas no último dia 6 de Outubro de 2019, com 512 votos.

Reconheço cada atenção e caminhada que construir mas incansavelmente não deixarei de agradecer todos os apoiadores em especial os eleitores de diversas comunidades dos quatro cantos do município de Tutóia.

Recebam meu abraço de gratidão e felicidade que vocês me depositaram e prometo que estarei me dedicando a cada ação desenvolvida pelo Conselho em favor de nossas crianças, adolescentes e famílias e sociedade ao lado dos meus parceiros também eleitos. Parabéns...
Também quero gradiosamente agradecer por aqueles que lutaram, lutaram e não desistiram de acreditar mesmo não alcançando as primeiras posições das vagas. Contém com seu amigo.
Obrigado, obrigado, obrigado
Conselheiro Tutelar Eleito Valdinar Rodrigues.
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário