quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

POLÍTICA EM TUTÓIA: VEREADOR EMITE NOTA APÓS DECISÃO DO TSE

 

Veja! a nota postada agora pouco pelo próprio vereador em seu perfil na página do Facebook


TSE: Tribunal Superior Eleitoral, decide e cassa diplomas de vereadores em Tutóia.






Como circula nas redes sociais o TSE cassou o registro de minha candidatura e a do Vereador Bernardo Oliveira, alegando que o partido em que fomos eleitos (Republicanos) registrou candidaturas fraudulentas (Isso não ocorreu como foi provado nas duas primeiras instâncias).
Diante disso afirmo que fui informado do ocorrido e estou tomando as medidas cabíveis.
Aos meus 1.100 eleitores e amigos reafirmo que não baixarei a cabeça diante de tamanha perseguição, continuarei lutando pelo meu mandato e pelo povo de minha cidade sempre.
Finalizo pedindo a Deus proteção e que seja feita a sua vontade.

Mathea do Regino


Nenhum comentário:

Postar um comentário