segunda-feira, 10 de junho de 2013

SURGIU O FILME DOS MILHÕES SOBRE A TRAJETÓRIA POLÍTICA DE TUTÓIA

       Segunda-feira, 10 de Junho de 2013, foi turbulento a notícia obtida pelo Exmº Dr. Juiz Eleitoral, da Comarca de Tutóia, o adiamento e suspensão por uma LIMINAR DO TSE, da AUDIÊNCIA, que seria realizada na manhã de SEGUNDA-FEIRA, no FÓRUM DE TUTÓIA.
       
       Desde o ano de 2012, após as ELEIÇÕES, a justiça eleitoral tem recebido dezenas de denúncias supostamente criminosa da atual gestão citando o atual Prefeito de Tutóia, na pratica irregular durante as eleições. Diversos meses se passaram e o Dr. Exmº Juiz da Justiça Eleitoral, tem acatado e protocolado todas as denuncias recebidas.
       
       Foi então que após fechar em prazo determinado por lei, os processos para se iniciar todas as fases de investigações e depoimentos. Ouvindo as duas partes o reclamante e o reclamado. Em Dezembro de 2012, foram dado inicio os primeiros processos de diversas naturezas. Somente em Janeiro a Fevereiro de 2013, foi então finalizado as representações contra o atual gestor de Tutóia. A oposição que tinha prazos para entrega das denuncias realizou com tempo recorde todas as formalidades de provas materiais e documentadas com dezenas de relatos por testemunhas.

       Foram feitos durante o resgatar das provas provocações e ameaças com testemunhas, por parte da gestão situações de verdadeira ilegalidade pelo gestor público. Mas por os processos estarem sendo sempre encaminhados a própria justiça eleitoral, foi feito as conclusões necessárias.

      Como foi citados dezenas de testemunhas a serem ouvidas por partes da acusação e defesa, somente em Março de 2013, foi realizado a primeira AUDIÊNCIA, correspondente aos quatro processos, que tinha com sua fase final em 10 de Junho de 2013. 

      Como já se previa alguns imprevistos, de fato na data de 10 de Junho de 2013, aconteceu. Uma LIMINAR DO TSE-TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, enviado ao FÓRUM DA COMARCA DE TUTÓIA, suspendendo a AUDIÊNCIA. Ficando no direito para recorrer por tempo indeterminado outra AUDIÊNCIA. Como ainda depende para ser defendido o futuro político de Tutóia, resta aguardar outra decisão do TSE. 

                                             Tutóia, 10 de Junho de 2013.

                tUT



Nenhum comentário:

Postar um comentário