sábado, 1 de junho de 2013

SINDICATO DOS PROFESSORES PROMOVE REUNIÃO COM SUA DIRETORIA !

       O Sindicato dos Professores de Tutóia ( SINSPUTSAMPAM ), promoveu neste sábado, dia 01 de Junho de 2013, reunião com sua Diretoria, para tratar de assuntos da INSTITUIÇÃO, diante dos acontecimento ocorridos nos últimos meses, relacionados aos direitos violados pelo Poder Público nos anos 2009 a 2012. 
        
        A repercussão se estendeu de formas absurdas nos últimos meses em Tutóia. Desde o surgimento da Certidão do TCE-Tribunal de Contas do Estado, comprovando os desvios de recursos do Fundeb, desde 2009, a categoria tem se empenhado via a justiça para se buscar uma justificativa e resgatar o que é de direito aos profissionais de Educação.

         E da forma que se apresenta as situações baseadas com as denúncias feitas na Câmara Municipal de Tutóia, O Sindicato da Classe, só irá tomar um caminho no momento. Acompanhar a criação da possível CPI-Comissão Parlamentar de Inquérito, feito pela Câmara Municipal, e uma posição direta do Ministério Público, diante das denuncias comprovadas e documentadas em documentos pelo Vereador Cristian Noronha, em uma das Sessões realizadas dia 15 de Maio de 2013.


         A reunião da Diretoria do Sindicato dos Professores, na pessoa do Sr. Presidente Elivaldo Ramos, alcançou seus objetivos em ter definido agenda de compromisso da Instituição durante esses meses. Estiveram presentes membros da Diretoria e alguns professores. Definiu também o Sr. Presidente Elivaldo Ramos, ao se retratar de sua posição a frente do Sindicato, ao ter que lutar e precisa do apoio de todos os profissionais sócios e não sócios, no fortalecimento das causas a favor da categoria. Por ter sido discutido algumas pautas com a Diretoria, ficou já agendado uma Assembléia Geral a se realizar no dia 15 de Junho de 2013. Tutóia, sábado, 01 de Junho de 2013.



                                         
 Tutóia, 01 d
e Junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário