segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CIDADE DE TUTÓIA SOBRE O DOMÍNIO DO CORONELISMO

                                            NASCI ME CRIEI E MORREREI MAS AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR TAMANHA INJUSTIÇA QUE FAZEM COM O POVO DESTA CIDADE E NÃO HÁ UMA AUTORIDADE QUE SE SENSIBILIZE EM COMBATER OS ATOS DE MALDADES QUE FAZEM COM OS RECURSOS QUE ENTRAM NOS COFRES PÚBLICOS DESTA CIDADES E É GASTO SEM CONTROLE.

                                            Nunca vivi uma situação tão escandalosa como estamos vivenciando em pleno século XXI, e não está existindo um combate por parte de autoridades desde município, a não ser um PROCESSO QUE CORRE NA JUSTIÇA ELEITORAL. A comunidade mais carente, por ouvir nos quatro cantos da região fica sem entender por tantas denuncias forma e as providências não são tomadas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, que não espere somente por um grupo político apontar as denuncias, que ouça a população e peça um procedimento investigativo nesta cidade. Ouvimos falar. De Nepotismo, Pedofilia, Abuso de Poder Econômico e Financeiro, Fraudes, Empresas Fantasmas, Desvios de Recursos Federais, Programas Federais implantados na Secretaria de Assistência Social, beneficiando empresários da região ou do próprio quadro de funcionários do Poder Público. Não é impossível que somente deixaremos transcorrer de formas achando que seja natural, ou que isso não terá justiça contra a impunidade instalada nesta cidade.
                                            Passamos uma fase eleitoral em 2012, onde as apostas eram constantes por aqueles que se acham deuses da riqueza, e que essa riqueza só Deus, sabe como foi adquirida, um povo completamente tímido e bloqueados para as suas reivindicações, e hoje por está somente assistindo do palco está sofrendo por diversas consequências. Em todas as áreas que imaginamos os escândalos surgiram rapidamente na imprensa Maranhense, e cresceu durante esses 4 anos e 8 meses de governo por uma só família considerada entre a mais poderosa da política de Tutóia. Só Deus, no céu e a justiça aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário