sexta-feira, 9 de agosto de 2013

                                            TUTÓIA REALIZARÁ DENTRO DE ALGUNS DIAS A AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE, ENVOLVENDO DIVERSAS INSTITUIÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA.
                                       
                                            O FÓRUM, por existir desde 2007, criado pela SOCIEDADE CIVIL, resolve este ano de 2013, voltar a se reunir pra discutir os assuntos que hoje circulam todos os setores público da cidade. Por a cidade está vivenciando uma das maiores gestões de massacres de sua história o FÓRUM, vem se reunindo e discutindo as problemáticas e reclames do povo. Como é formado por várias INSTITUIÇÕES, representativas dia 15 de Agosto, haverá o grande encontro pra organizar as temáticas da AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE.

                                             Não poderá ser mais admissível assistirmos tantos recursos públicos desviados por uma gestão que não conversa com a população, somente levando para
o fortalecimento do CORONELISMO E A DITADURA. Como já está detectado os domínios de todos os setores público, na prática do NEPOTISMO, a população de Tutóia, não consegue respirar o direito da liberdade quando se manifestar contra os atos praticados de irregularidades existentes. O FÓRUM DA SOCIEDADE CIVIL, foi criado com o objetivo de tentar combater tipos de desgoverno que afetam a população. E a cidade de Tutóia, vivem um momento de muitos clamores nas áreas abaixo citadas:
                                             - Educação, saúde, abastecimento de água, meio-ambiente, turismo, infra-estrutura, distribuições de cargos a pessoas sem qualificação para o exercício. etc... E um sistema de governo que não conversa com uma comunidade e nem população. O FÓRUM DA SOCIEDADE CIVIL, REALIZARÁ DIVERSOS EVENTOS, VOLTADOS PARA REIVINDICAÇÃO DA POPULAÇÃO.




Tutóia, 10 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário