domingo, 25 de fevereiro de 2018

Deputado Júnior Verde(PRB-MA), anuncia Carlos Brandão indicado a chapa de vice governador de Flávio Dino

Eleições 2018

Nesta Eleição. Confirmado na tarde de sábado(24), no Hotel Rio Poty a continuação da composição da chapa de vice governador Carlos Brandão com Flávio Dino, data oficial de filiação de Brandão, ao PRB-MA.

Dezenas de militantes vindo da baixada maranhense, autoridades de estado, deputados, Senador da República(Rio de Janeiro), membro do partido, estiveram presentes no encontro onde Carlos Brandão, declarou seu novo partido "10" e contou sua trajetória política no Maranhão, quando iniciou pelo seu ex. partido PSDB, e passou por momentos de muitas decisões quando foi chamado pela Executiva Nacional, para romper com Flávio Dino e lançar sua própria candidatura.
Segundo Carlos Brandão, disse para centenas dos presentes que vinha de uma família onde seus pais lhe ensinaram os caminhos da lealdade e respeito no zelo da palavra e hoje está ao lado de companheiros como deputados amigos, Secretários e de Flávio Dino, era ter a certeza de um dever cumprido durante os três anos que assumiu o compromisso em ser vice-governador do Maranhão. E os avanços e conquistas já obtidas pelo povo de seu Estado. Disse ele, jamais poderia trair a confiança de sua gente. E nesta data de 24 de Fevereiro, gostaria de declarar que recusou pela Executiva Nacional de seu partido em Brasília, ser candidato a governo do Maranhão(PSDB), e após ter recebido vários convites de outros partidos resolveu ir para o PRB, mas muito grato aos demais partidos do Maranhão.
Flávio Dino(Pc do B), falou de sua amizade com Carlos Brandão e a confiança que tem ao ter se licenciado da cadeira de governador por algumas vezes e ter deixado o comando do Maranhão nas mãos de Brandão. E se Brandão era nove e meio agora era dez. O blog, esteve durante o evento no Hotel Rio Poty, e acompanhou um dos oradores do evento o Deputado Júnior Verde(PRB-MA), fazer a primeira declaração de Brandão, na composição já para 2018, na chapa de Flávio Dino.

Tutóia. Entre as cidades do Maranhão, o Prefeito "Romildo Damasceno" e assessores estiveram no evento de filiação do vice-Governador Brandão, agora já oficial filiado do PRB-MA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário