sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Plano de Ação e Estratégico Esportivo Municipal

Departamento Municipal de Esporte de Tutoia apresenta Plano Estratégico de ação para o Esporte Tutoiense.

Na tarde da última quarta-feira (07/02) o Departamento municipal de Esporte de Tutoia apresentou aos esportistas e sociedade cível de Tutoia o Plano Estratégico de Ação para o esporte tutoiense, que será implantado ao longo dos próximos 3 anos. A solenidade foi realizada no salão Paroquial às 17hs, estiveram presentes representantes de várias modalidades esportivas do nosso município.




O jogador Eudin foi o primeiro a se pronunciar, o mesmo no uso da palavra solicitou que seja alavancado os campeonatos em nosso município.
O Profº Bernardo Pedro parabenizou toda a equipe do Departamento pela realização do evento. Parabenizou o novo Diretor Geral do Departamento de Esporte Antônio Amaral, e falou da importância dos jogos estudantis de Tutoia. Pediu que alguém possa colocar uma luz em nossos ciclistas, pois a modalidade ainda não tem o reconhecimento necessário que a categoria merece.  



Antônio Amaral agradeceu a todos que estavam presentes, o mesmo promete fazer uma gestão transparentedemocráticadesconcentrada e que irá sempre buscar ouvir a comunidade. Ressaltou também que esta com sua equipe trabalhando para que seja criado o Tutoia F.C., que tem como objetivo participar de vários amistosos, servindo assim de vitrine para revelar vários atletas.
Popy Araújo falou do nível que o esporte tutoiense tem em relação a outros municípios do nosso estado, falou emocionado do seu longo trabalho com jovens talentos que estão crescendo e ganhando seu espaço em grandes clubes do nosso país.
Rodrigo Caldas realizou a apresentação do plano ao público, aonde o mesmo mostra a evolução do nosso esporte, falou também que o esporte é uma das principais ferramentas que temos para usarmos no combate as drogas, que precisamos trabalhar de maneira incansável para inserir a cultura esportiva na vida dos nossos jovens, para que possam crescer e ter uma vida melhor no futuro.
Durante a palestra foram distribuídas fichas de sugestões ao público, com proposito de anexar essas ideias ao plano de ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário