segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Três veículos novos são entregues pelo Prefeito Romildo Damasceno. Agricultura e Assistência Social


Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno participa de solenidade de entrega de dois carros Doblò, patrulha agrícola e rádios comunicadores para secretarias municipais
Prefeito entrega chaves de veículos para Agricultura e Assistência Social
Foi realizada na manhã desta segunda-feira (05), a solenidade de entrega de veículos e equipamentos para secretarias municipais. A Secretaria do Trabalho e Assistência Social recebeu dois carros Doblò. Os veículos ficarão a serviço da secretaria e irão otimizar as ações e iniciativas realizadas pela Assistência. A Secretaria de Agricultura Familiar recebeu uma patrulha agrícola, para o fortalecimento do plano de ação de crescimento da agricultura. O Departamento de Segurança Pública e Trânsito recebeu 48 rádios comunicadores, que vão agilizar a comunicação da guarda municipal.
A patrulha agrícola foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zé Reinaldo. Fortalecer e modernizar a agricultura familiar é o principal objetivo da iniciativa. Os dois carros Doblò, chegam em um momento oportuno, pois a   Secretaria do Trabalho e Assistência Social tem uma intensa agenda de programação de ações e os veículos vão facilitar a realização dos trabalhos. O Departamento de Segurança Pública e Trânsito vem desenvolvendo um excelente trabalho no munícipio, muitos investimentos já foram os feitos na coorporação e os rádios comunicadores serão mais um reforço na garantia do sucesso nas operações.
Romildo Damasceno agradeceu a presença de todos os presentes e reforçou a importância das parcerias entre o governo municipal e estadual. O prefeito agradeceu o empenho de toda a sua equipe de governo e reafirmou o seu compromisso com o crescimento e desenvolvimento do munícipio. Romildo Damasceno destacou que recebeu a prefeitura municipal com muitos problemas, mas segue empenhado em trabalhar cada vez mais para tornar Tutóia uma cidade cada vez melhor.


 Fonte: Departamento de Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário