sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Documentos e Emissão na Secretaria Municipal de Assistência Social - Tutóia

Cidadania

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social inicia emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Os interessados podem realizar o agendamento através do site ou por telefone. O prefeito Romildo Damasceno assinou convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social e ressalta que essa é mais uma ação que irá beneficiar os trabalhadores do município. A secretária do Trabalho e Assistência Social, Rosana Aquino, destaca que essa iniciativa vai facilitar o acesso a um documento importante, e que a promoção da cidadania é uma das principais metas da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. 

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social fica situada na Avenida Paulino Neves s/n - Centro (ao lado do Restaurante Popular). 

Atendimento ao Público: Das 7:30 à 13:30 de Segunda à Sexta. 


Documentos necessários: 


- Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original) 


- RG 


- CPF 


- Título de Eleitor 


- Comprovante de Residência 


Telefone para agendamento: (98) 3479-0285 


Site: https://assistenciasocial.calendrier.com.br/#/home 



Nenhum comentário:

Postar um comentário