segunda-feira, 23 de abril de 2018

Paulino Neves-Ma. Ambientalista idealizadora "Marcela Ferreira" agradece aos participantes da VI edição do Projeto Lixo marinho

Natureza é vida

Vem aí a 7º Edição - Praia do Barro Vermelho

O projeto Lixo Marinho, o último realizado em/2017 com sua 6º Edição foi idealizado pela AMBIENTALISTA MARCELA FERREIRA, onde tem sido abordado temas relacionados a SUSTENTABILIDADE e MEIO AMBIENTE, envolvendo parceiros como empresa privada, pública, instituição de ensino(alunos), empresários, representantes da SEMA, MÍDIA, com o objetivo de vivenciar e estudar o que vem acontecendo no litoral maranhense(Paulino Neves), com LIXO MARINHO INTERNACIONAL, jogados por embarcações que navegam na costa maranhense(litoral) e transportados pela força da maré e encontrado na PRAIA DO BARRO VERMELHO.

A AMBIENTALISTA MARCELA FERREIRA, AGRADECE PELA ÚLTIMA EDIÇÃO AOS PARTICIPANTES E CONVIDA PARA A 7º EDIÇÃO EM JUNHO DE 2018. 

Desde a 1º Edição, grupos de voluntários em mutirão são formados para a coleta em toda área da praia onde são identificados Lixo Marinho de várias partes do mundo(Países). Participem!
                         Idealizadora Ambientalista



Nenhum comentário:

Postar um comentário