quarta-feira, 17 de abril de 2013

INFORMAÇÕES DO PAINEL DO DIA 17 DE ABRIL DE 2013

            Durante alguns meses, a BR-034, que liga de CANA BRAVA A TUTÓIA, veem sofrendo recuperações por empresas ligadas ao ESTADO DO MARANHÃO. Por o serviço de recuperação
ter finalizado o GOVERNO DO ESTADO, enviou para Tutóia, uma comitiva para entregar a população o serviço concluído. O vereador pelo PSB - Sr. Zé Orlando, no PROGRAMA DE RÁDIO, TUTÓIA URGENTE, fez suas ponderações lembrando quando foi DEPUTADO ESTADUAL, na época, o mesmo legislou dois mandatos. Quando fez parte da base do GOVERNO ESTADUAL, colaborando com a vinda do projeto da estrada BR-034, quando sempre defendeu da realização da estrada de CANA BRAVA A TUTÓIA. E hoje estava honrado e parabenizava o GOVERNO DO ESTADO, por concluir e beneficiar o povo de Tutóia, nesta data de 17 de Abril de 2013.
          Disse o vereador Zé Orlando, que esse benefício do GOVERNO DO ESTADO, a população Tutoiense, espera que o GESTOR PÚBLICO, faça o seu papel de conservar por muito tempo a BR-034 como ficou uma estrada mais larga, que o GESTOR PÚBLICO, faça o seu papel de sinalizar e veja a importância da POLÍTICA PÚBLICA VOLTADA PARA O TRÂNSITO, de Tutóia.
          Por mais uma vez comentou a situação da queimação de asfalto que a PREFEITURA MUNICIPAL, vem realizando em ruas sem sistema de esgoto, falta do sistema de instalação para a água, procedimentos de drenagens. Tudo isso a população irá constatar com o futuro o erro praticado nas obras mal feitas. O apresentador e vereador Zé Orlando, comentou sobre a última SESSÃO DA CÂMARA, quando ouve um embate de discussões a respeito da água de Tutóia. Ao ouvir de alguns vereadores que o povo estava satisfeito com tudo que estava acontecendo. O vereador Zé Orlando, por ser " OPOSIÇÃO " 
desqualificou a posição de seus pares, quando disse que o povo estava tímido para tanto erros ocorridos com o dinheiro público. Como não houve SESSÃO no dia 17 de Abril de 2013, ficou para próxima SESSÃO DA CÂMARA, as discussões da casa. O PROGRAMA TUTÓIA URGENTE, que vai ao ar todas as quartas feiras, com reprises ao domingo, têm passado para a população de Tutóia, temas e assuntos já mais existente em programa de rádio comunitária em Tutóia. O PAINEL INFORMATIVO, pede aos Tutoienses e todas as comunidades que ouçam os programas de notícias.



                                    Tutóia, 17 de Abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário