quinta-feira, 11 de abril de 2013

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA DO DIA 10 DE ABRIL DE 2013

    Na data do dia 10 de Abril de 2.013, a SESSÃO MUNICIPAL DE QUARTA - FEIRA, por mais uma vez tornou - se pauta de discussão o clamor da sonhada ÁGUA, no município de Tutóia, como já virou tema de diversas discussões ontem o VEREADOR ZÉ ORLANDO DO PSB, voltou a defender a pauta do dia.
    Por motivo particular no inicio das discussões o Presidente da Câmara Municipal, se ausentou da Sessão, passando a condução da Sessão ao Vice - Presidente, o Sr. ANTONIO CHICO. E foi quem disse em uma das Sessões que não sabia o que estava acontecendo com a ÁGUA DE TUTÓIA, porque entrava PREFEITO E SAIA, e a situação não era resolvido. E de forma verbal disse que votaria a favor de uma COMISSÃO PARLAMENTAR.

   Como já ficou comprovado os dois CONVÊNIOS pagos a PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTÓIA, nos anos 2009 a 2012. O vereador ZÉ ORLANDO, CRISTIAN NORONHA, ENILSON SANTOS, ontem quarta -feira, quem esteve na SESSÃO DO DIA, passou a entender que é preciso ter uma fiscalização maior em trazer pra população uma justificativa em realmente explicar onde foi investido os recursos da FUNASA, repassados a PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTÓIA, que chega a um valor de 8 MILHÕES DE REAIS. O que chamou a atenção foi um dos vereadores afirmar que o POVO gosta da massa asfáltica e os blocos que foram feitos. O vereador ZÉ ORLANDO, desqualificou a versão do vereador PAULO ROBERTO, que é base do prefeito. Diante de tudo que já começa a ter conhecimento a população da água esquecida, é importante a própria população refletir e se perguntar quando e quem será o próximo PREFEITO, que irá quebrar o ASFALTO E OS BLOCOS para instalar os canos nas residências para receber a tão sonhada água. Se observou na SESSÃO DE QUARTA - FEIRA, que as discussões tenderão a se fortalecer diante do episódio que já se configurou na grande problemática que é o ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE TUTÓIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário