segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TUTOIA. Câmara decide dia 28 de Novembro discutir na pauta a LDO para 2017


Governo NOVO, gestão participativa. Diz vereador do SD


Presentes na manhã dessa segunda-feira(21), os vereadores, Antonio Chico(presidente-SD), Binha(1º Secretário da Mesa-PRB), Pedro Agripino(2º Secretário-SD), Bernardo Bento(PRP), Maria do Carmo(PSD), Enilson Santos(PP), Zé Orlando(SD), Zé de Mar(PRB), Romildo do Hospital(PSDB).

Há pouco menos de dois meses, marcado para o dia 28 de Novembro de 2016, a avaliação, leitura, discussão, do projeto de Lei Orçamentária para 2017, onde o próximo prefeito eleito Romildo do Hospital(PSDB), ainda no exercício do mandato de vereador, estará reunido com as bancadas para as últimas sessões do ano de 2016, que definirá os gastos públicos para os próximos 4 anos.

Outra pauta em discussão do dia. Título de Cidadão Tutoiense

Discutido e aprovado para o próximo dia 09/12/2016, Sessão Extraordinária, para conceder o título de cidadão do município de Tutoia-Ma, ao desembargador do Maranhão, DR. CLEONES CARVALHO CUNHA, e outras providências.

Segundo os vereadores o título será concedido título de cidadão tutoiense, por seus serviços relevantes feitos e prestados ao município de Tutoia, e a sua população.

Uma sessão Solene da Câmara, ou em outro local designado pela Mesa Diretora, de acordo com o Projeto de Lei Nº 024/2016, em seu artigo 2º

De autoria do vereador e líder de sua bancada Zé Orlando(SD), e aprovado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Antonio Chico(SD).




Nenhum comentário:

Postar um comentário