quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VÍDEO. BALANÇO DA SEMANA EM TUTOIA. CRIME-POLÍTICA-DESCASO



Reportagem "Elivaldo Ramos"

Cenas de violência e morte em Tutoia, tem criado em todo município dias de total insegurança em meio a uma cidade que vive em seu estado de abandono pela gestão pública, ausência do governo do Estado, por falta de uma parceria Município e Estado.

Tutoia, nos últimos anos, tem crescido o crime de latrocínio e a população já sente na pele a ausência dos dois principais poderes(Legislativo e Executivo), com uma população de quase 70 mil habitantes a mercê da própria sorte em seus comércios, trabalhos, residências, ruas, praças e avenidas da cidade. NÃO ERA ASSIM... Mas uma pequena cidade que falta ordem e SEGURANÇA, à sua população é preciso que em 2017, os novos legisladores como reporta nesse documentário o momento que vive assustado o povo dessa pequena cidade do interior do Maranhão.

Os entrevistados pelo repórter "Elivaldo Ramos" da Central de Notícias, retrata o acontecido da semana em um crime bárbaro que fez vítima a um vigia de um dos postos de combustível da cidade, morto por bandidos praticando latrocínio(Roubo seguido de morte). A Câmara Municipal, na semana que se aproxima o recesso das últimas sessões do ano de 2016, alguns vereadores eleitos para próxima legislatura, concederam entrevista ao repórter e aqui documentado pelo Blog, Antonio Amaral, que esteve momentos da entrevista do dia 28 de Novembro de 2016, pela manhã na Casa Legislativa.

O prefeito eleito, que aparece na entrevista afirmou seu compromisso para os próximos quatro anos que se iniciará em 2017 a 2020. Romildo do Hospital(PSDB).

Edicão: Antonio Amaral
Vídeo: Elivaldo Ramos

Veja!!!

2 comentários:

  1. Lastimável está perda...aos familiares meus sinceros pêsames e esperamos em um futuro próximo que Tutoia possa evitar tais fatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jovem conhecido como Branco e meu sobrinho neto de minha irmã

      Excluir