quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Um ano sem ZILMAR MELO. Enfermeiro do POVO


Zilmar Melo. 23 DE NOVEMBRO 2015, TUTOIA PERDE O ENFERMEIRO DO POVO


Ex. Prefeito de Tutoia, não foi um dos melhores gestores desse município, mas contribuiu com passos importantes na vida dos tutoienses, em uma das profissões mais dedicadas no longo dos anos na vida pública. Seja como enfermeiro ou Prefeito por três mandatos que chegou a ocupar.

Zilmar Melo, reconhecido até hoje como o médico(enfermeiro) do povo, profissão de prática com seu jeito humilde e servidor, conquistava a simpatia de centenas de famílias tutoiense, entre homens, mulheres, jovens e idosos. Talvez ainda vá nascer um grande cidadão de tal grande prestígios reconhecido até mesmo por políticos do estado, da maneira simples de construir suas amizades e servir seu próximo no exercício das duas maiores profissões que chegou a ocupar na vida. ENFERMEIRO E CHEFE DO EXECUTIVO.

Mas foi nos anos de 2005 a 2008, que exerceu seu último legado de Prefeito desse município, talvez um dos mais difícil de uma gestão, por ter sido mal assessorado com sua equipe de governo. Mas Tutoia, ainda vai demorar por muitos anos nascer um VELHO GUERREIRO, que não sabia dizer NÃO PARA SEU POVO...

Era querido pelas famílias de Tutoia, e dia 23 de Novembro de 2015, por complicações graves de saúde, faleceu com mais de 80 anos, deixando saudades para familiares, conterrâneos, amigos políticos, e vários profissionais da saúde que construiu no longo da sua vida pública. Assim o Blog, vem dedicar as merecidas homenagens ao GRANDE VELHO GUERREIRO, Zilmar Melo Araújo.


Um comentário:

  1. Este erra grande amigo do povo...não sabia dizer não... Muito amado ....

    ResponderExcluir