segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mensagem do Prefeito Municipal de Tutoia - Romildo Damasceno(PSDB)


LIMPEZA PÚBLICA - SAÚDE - EDUCAÇÃO - SEGURANÇA

Prefeito Romildo Damasceno(PSDB) - Tutoia



Em prol da Saúde Pública e o bem estar das famílias tutoiense e uma cidade bela, quero pedir aos amigos(as), que estamos medindo nossos esforços já no nono dia de um novo governo, com a certeza que juntos iremos vencer os grandes obstáculos que assolam e encontramos nossa Princesinha do Litoral. Abandonada, Suja, Sucateada, com seus bens materiais públicos danificados, furtados, violados muitos comprados com Recursos Públicos.

Um dos principais fatores de urgência que já tomamos nos primeiros nove dias foi Saúde(limpeza geral da cidade), Segurança Pública(Equipar Guarda Municipal, treinar), Educação(Cadastramentos de Funcionários, levantamentos nas Escolas, reuniões com dezenas de Gestores, que serão titulares dos postos escolares a partir de Março/2017.

Mas de forma carinhosa venho aqui pedir a compreensão de todos que necessitam dos bons Serviços Públicos com Eficiência, da Prefeitura Municipal de Tutoia, que colabore com a coleta do lixo domésticos que será coletado pelos funcionários da Limpeza Pública, que em poucos dias a nossa Gestão está noticiando os dias que os carros e homens passarão nas suas ruas, em coletar o lixo doméstico e você contribua na classificação do seu lixo entre garrafa, papel, lixo orgânico. etc.. respeitando os dias da coleta em sua porta.

Nesses 4 anos, lutaremos para conseguir uma das conquistas e o bem estar de todos. O importante aterro sanitário, onde poderemos evitar um problema de saúde pública, em meio a toneladas de lixo que já vivem acumulados nas proximidades do Povoado Bom Gosto, que veem sendo despejados nos longos dos anos.

Assim é possível todos nos ajudarmos colaborando com uma cidade LIMPA e IGUALITÁRIA,. para todos, com mais Saúde e Segurança, nos nossos lares e nossas ruas. Os blogs da cidade, os grupos de WhatsApp, Facebook, Rádios Comunitárias serão parceiros(as), na publicidade de forma compreensiva e transparente, junto com a SECOM-SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO.

Ajude uma cidade manter sua beleza, limpa e segura. Agradeço a compreensão de todos(as), onde lutaremos por uma cidade igualitária sem injustiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário