segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sessão Extraordinária mais rápida do ano de 2017 em Tutoia


Bateu Record em 16 dias de um novo ano a Sessão Extraordinária mais rápida do ano

Câmara em Foco, na noite de segunda-feira(16), no prédio do Poder Legislativo, na Praça Getúlio Vargas-Centro-Tutoia-Ma.

Ficamos sem entender. Bombou nas redes sociais em grupos de WhatsApp, que haveria uma sessão extraordinária nesta noite de segunda-feira(16), na Câmara Municipal de Tutoia. etc... Mas os primeiros 16 dias de uma nova legislatura entre os 13 vereadores, um record, já foi batido enquanto uma minoria de populares aguardavam para início da sessão, que seria iniciado às 20:00 horas, somente às 21:20 horas e vinte minutos o Sr. Vice-Presidente da Casa(Enilson Santos), abriu a Extraordinária se desculpando da ausência do Sr. Presidente Titular(Raimundinho de Seriema), estava no outro lado da linha falando com outra pessoa discutindo sobre os assuntos da Câmara. Veja o episódio da noite de segunda-feira(16), com a duração de uma Sessão Extraordinária que durou somente 1:32, (Um minuto e trinta e dois segundos).

O blog, buscou conversar com alguns parlamentares e foi informado que o Banco do Brasil, requisitou via Ofício a Câmara Municipal, a mudança e os titulares da Nova Equipe Financeira da Casa Legislativa(Secretário, Presidente da Licitação, Tesoureiro e as regularidades das aberturas das contas correntes dos novos diretores da Mesa Diretora). Assim a convocação na noite de segunda, foi sem sucesso e ficou adiado para a próxima quarta-feira(18), outra sessão Extraordinária.

Os vereadores presentes na noite de Segunda(16)

. Raimundinho de Seriema - Presidente do Legislativo
. Enilson Santos - Vice-Presidente da Casa
. Paulo Rogério 
. Raimundo do Sintraf
. Nélio do Porto de Areia
. Gleysom do Carlito
. Willian Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário