domingo, 15 de janeiro de 2017

Secretário Adjunto de Articulação Política do Estado visita Tutoia


Tutoia tem tudo para se desenvolver nos próximos 4 anos, afirma aliado do Estado-Ma


Turismo, Pesca, Agricultura, Meio Ambiente, Segurança Pública, Educação, Saúde, Infraestrutura, Programas Sociais, Trânsito, Política para Juventude e Idosos. etc... Diz Secretário Adjunto Ednaldo Neves.

Na manhã de domingo(15), Ednaldo Neves(SECRETÁRIO ADJUNTO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO ESTADO), aliado do Prefeito Romildo Damasceno(PSDB), tem sido um dos fortes defensores das alianças entre o Governador  e Vice-Governador do Maranhão, em meio ao crescimento e desenvolvimento do município de Tutoia, ações que se estagnou nas potências dessa região e agora tem tudo para decolar para os próximos 4 anos, na NOVA ADMINISTRAÇÃO DO JOVEM PREFEITO. Informou Ednaldo ao Blog.

Ednaldo, já dizia em 2015, que Tutoia estava preste a se revolucionar as mudanças dos comandantes da Política desse município, foi então que em 2016, o povo foi as urnas de forma republicana decidir seu novo chefe do Executivo, elegendo pela primeira vez um candidato que historicamente crescia entre os maiores caciques da política desse município. Chegou a vez de dá em troca ao povo dessa terra os agradecimentos e os bons serviços prestados administrando os Recursos Públicos, com mais transparências e responsabilidades. Afirmou Ednaldo Neves.








Nenhum comentário:

Postar um comentário