segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SECOM-TUTOIA. GOVERNO ROMILDO DO HOSPITAL BUSCA ATIVAR AS AÇÕES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretária de Ação Social Mariana Aquino participa de reunião pra implantação do Restaurante Popular em Tutoia

Senhora Lourvidia Caldas secretária adjunta da Segurança Alimentar e Nutricional da SEDES, com Mariana Aquino (secretária de Trabalho e Ação Social), Antonia Resende (chefe do Gabinete) e assessor jurídico Dr. Lisandro Sousa 
A secretária de Trabalho e Ação Social do município de Tutóia Mariana Aquino, esteve em São Luís na SEDES (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social), em reunião para tratar de assuntos burocráticos para implantação do Restaurante Popular, que deverá ocorrer, assim que o município disponibilizar o espaço físico e ser feita as vistorias necessárias, que segundo a assessoria do Governo Municipal, será o mais breve possível.

Enilde Brandão, assessora da pasta de segurança alimentar com monitoramento e capacitações da SEDES com Antonia Resende e Mariana Aquino
Os profissionais que trabalharão no projeto Restaurante Popular, serão todos terceirizados, sendo exigido que no mínimo 30% das hortaliças seja fornecida pelos produtores do município. Para a secretária Mariana Aquino, o projeto irá contribuir com a segurança alimentar e gerar emprego e renda, que é uma das metas da Gestão do prefeito Romildo.

Doriedson Costa Pinto (Supervisor central da CEF Sao Luís) com assessor jurídico Lisandro Sousa e Mariana Aquino
Após resolver assuntos do Projeto Restaurante Popular na SEDES, a Secretária Mariana Aquino e sua comitiva, estiveram na Caixa Econômica Federal, para tratar de outro projeto, que é o conjunto habitacional Minha Casa Minha vida, que encontra-se com a parte física construída, porém, a secretária aguarda a resolução de assuntos burocráticos, para anunciar as medidas que deverão ser tomadas para entregar as casas à população.  

Rita de Cassia Caldas Rufino (gerente de atendimento PJ pública) com Mariana Aquino e Dr. Lisandro Sousa
Ainda na capital, a secretária Mariana Aquino, visitou o Instituto de Identificação, no intuito de estruturar o Posto Cidadão do município e ampliar os serviços, principalmente na emissão de Carteira de Trabalho e CPF.

 Mariana Aquino e Dr. Lisandro Sousa com Dr. Lúcio Flávio Cavalcante (Diretor do Instituto de Identificação do Maranhão)

Informações: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário