terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Aconteceu no domingo(31) a grande final do Tutoião - Campeonato

RED BULL CAMPEÃO TUTOIENSE 2017

Confira algumas das "barreiras" que o RED BULL teve que superar até se consagrar Campeão do Campeonato Tutoiense 2017.

Via Francisco Lemos




Em seu primeiro jogo O Red Bull enfrentou a tradicional equipe do Barcelona da Barra, na quela tarde de  sábado 26/08 as duas equipes entrariam em campo dispostas a iniciar no campeonato com o pé direito, e já garantir seus 3 primeiros pontos na competição. As duas equipes realizaram uma partida muito bem equilibrada, mas apenas o Red Bull balançou as redes e uma unica vez, venceu o seu primeiro desafio por 1 a 0 e garantiu seus primeiros pontos. 

Seu segundo jogo foi com a equipe do Fluminense do Porto de Areia, uma partida tranquila e favorável ao Red Bull que conseguiu sua segunda vitória por 2 a 0.

Em seu terceiro confronto, já trasando uma boa campanha o Red Bull tinha a missão de ultrapassar o Sampaio Tutóia, todos sabiam que não seria fácil, mas o resultado surpreendeu muita gente, e o jogo que parecia ser difícil se tornou fácil, com um placar final de 4 a 1 o Red Bull deu mais uma grande e importante passo na competição. 

Sou quarta vitória foi concedida por W.O (jogo fácil), com isso o Red Bull se classificou para as quartas de final.

Para garantir sua quinta vitória e carimbar sua classificação para as semifinais o Red Bull teria que superar mais uma vez o Sampaio Tutóia que queria descontar a goleada do último confronto, rivalidade em nível máximo,nervos a flor da pele, porém mais uma vez o Red Bull conseguiu, superou seu adversário comum placar de 2 a 0 e garantiu sua vaga nas semifinais do campeonato. 

Na semifinal um gigante lhe aguardava, Red Bull x Grêmio jogo pra ninguém botar defeito. O confronto mais aguardado do campeonato, era tudo ou nada, apenas um passava, e mais uma vez o Red Bull merecidamente alcançou e superou seus obstáculos, deixou o Grêmio da Lagoa Grande pra trás e carimbou sua presença na final.

Na tarde do último domingo 31 o Red Bull se toronou o novo Campeão do Campeonato tutoiense de futebol de campo 2017, venceu o Gigante Botafogo por 2 a 0 e em sua primeira participação na competição levantou o troféu de campeão.



Imagens da Final:




Premiações individuais:

Artilheiro: Francijunior do Botafogo

Francijunior não esteve presente na final e foi representado por seu colega.

Melhor Jogador: Jeferson Fernandes do Red Bull


Melhor Goleiro: Tiago Santos do Red Bull


Jogador Revelação: Jackson (guerrinha) do Botafogo


Momento da Premiação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário