quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vídeo. João Alberto Senador solta o verbo contra Flávio Dino

Vídeo polêmico! Quem mente? João Alberto ou Flávio Dino?

Flávio Dino é interrompido pelo Senador João Alberto
Flávio Dino é interrompido pelo Senador João Alberto
A inauguração da obra de duplicação do trecho da BR 135 entre Estiva até o município de Bacabeira na manhã desta quinta-feira (11) acabou virando um fiasco.
O ministro de Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintela Lessa, o ministro-chefe da secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Serra, e o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, além dos demais políticos convidados para a entrega da importante obra, presenciaram uma desagradável cena onde o senador João Alberto chama o governador do Estado do Maranhão de ‘mentiroso’.
Flávio Dino dizia: “rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”, quando foi interrompido grosseiramente pelo senador maranhense o desmentindo. Em seguida Dino dá continuidade ao discurso dizendo ironicamente: “rompemos também com a falta de educação”.
Veja nas imagens abaixo:
No Twiiter Flávio Dino respondeu…
Foto Reprodução: Twitter
Mas afinal de contas, quem está mentindo? O senador ou o governador?
A obra de duplicação da BR 135 sempre foi polêmica uma vez que há anos os trabalhos andam a passos de tartaruga e com gastos acima dos previstos.
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), R$ 492 milhões foram investidos para a duplicação entre Estiva e Bacabeira, o que corresponde a 27,2 quilômetros de estrada. O valor de R$ 130 milhões estaria acima do orçamento inicial estipulado pelo Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário