segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Foi assim. Virada de ano/2018 em Tutóia

Ano de esperança na chegada de 2018


Uma multidão na chegada de 2018, presente em uma das praia mais bonita do litoral tutoiense, na noite de 31 de Dezembro de 2017, lotou toda Orla Marítima no bairro barra, onde centenas de pessoas assistiram a queima dos fogos com pedidos de Paz, Esperanças, Realizações, Progresso, Sabedoria, aos homens e mulheres que comandam os destinos desse belo município. 

Vendas. Barracas, Carros de Lanches. Diversão: brinquedos infláveis, Cama elásticas, escorregador, pula-pula, foram instalados para as crianças se divertirem durante a chegada de ano/2018, em Tutóia. Claro, que não faltou o apoio da Segurança. Guarda Municipal, Polícia Militar. etc... e apoio das Secretarias. Cultura, Turismo, Comunicação, Saúde.

Apesar de alguns incidentes do som(aparelhos, transformador mas em poucas horas foi superado). Durante a grande festa, o público se divertiu até ao amanhecer do dia de segunda-feira(1), com as Bandas: Ribamar Rocha, Charles do Arrocha, Romi Mata, cantor regional, até às 4 da manhã. Feliz ano novo.

Realização: Prefeitura Municipal




Um comentário: