quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Popy Araújo é o novo técnico da "Seleção de Beach Soccer Tutoiense" Esporte

Beach Soccer


Prata da casa em Tutóia, e com um futebol em alto nível na modalidade Beach Soccer, com jogadores preparados para disputar qualquer competição a nível estadual, nacional e com uma nova geração de técnicos como Giovane Sousa e Popy Araújo.

Mas o "Departamento de Esporte" nessa semana trouxe de volta ao nomear um dos pioneiros da modalidade em alto nível com um perfil histórico e acumulador de títulos desde 2005 a 2017, ao lado de atletas de ponta e conhecidos internacionalmente como Eudinho e Datinha. E nesta quarta-feira(17), Popy Araújo, foi escolhido pelo Departamento de Esporte Municipal, o novo comandante técnico da Seleção.

Outra importante escolha ainda acontecerá nos próximos dias também de um novo técnico da Seleção de Futebol, onde a nova comissão já avalia para oficializar junto ao Departamento Municipal de Esporte. 

Após o Carnaval, a equipe do Departamento, estará organizando o calendário esportivo do Município e o JETS, evento que deixou de acontecer ao longo dos anos e que agora passa por mudanças no novo comando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário