terça-feira, 25 de outubro de 2016

As decisões de Flávio Dino e Wellington do Curso(PP) para prefeito de São Luis


Flávio Dino declara: “EU VOTO 12”


Flávio Dino declara apoio a Edivaldo Holanda Júnior
Flávio Dino declara apoio a Edivaldo Holanda Júnior

Na última semana de campanha eleitoral para decisão no segundo turno em São Luís, o clima esquenta na capital maranhense.
Depois que o deputado estadual e ex-candidato a prefeito Wellington do Curso (PP) ter anunciado na tarde desta segunda-feira (24) seu apoio total  e irrestrito ao também deputado Eduardo Braide (PMN), há pouco foi a vez do governador do Maranhão declarar publicamente o seu voto.
E foi através da sua página pessoal no Twitter que Flávio Dino declarou: ” EU VOTO 12″, manifestando apoio a chapada encabeçada pelo prefeito candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o vice, Júlio Pinheiro (PCdoB).

Extraído do Twitter
Extraído do Twitter

Wellington declara apoio a Braide e diz: “se depender de mim, Edivaldo não será mais prefeito de São Luís”


Deputado Wellington do Curso
Deputado Wellington do Curso

Chegando na reta final do segundo turno das eleições de São Luís, o deputado Wellington do Curso (PP) acaba de declarar, durante sessão parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado, na tarde de segunda-feira (24), seu total e irrestrito apoio ao candidato a prefeito da capital, Eduardo Braide (PMN).
Ocorre que o ex-candidato justificou sua opção de voto como uma resposta ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que nunca o recebeu em seu gabinete e nem tão pouco o deu a menor importância ao deputado estadual desde o início de sua gestão. Como Dino apoia o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington jamais manifestaria-se em prol do pedetista.
“Se depender de mim, Edivaldo não será mais prefeito de São Luís a partir de 1º de Janeiro de 2017”, concluiu o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso.
Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário