terça-feira, 25 de outubro de 2016

Filhos de Tutoia já é sensação no mundo da bola. Datinha e o jovem Emylio


ENCONTRO DE TALENTOS DO ESPORTE TUTOIENSE. O PRESENTE E O FUTURO. DATINHA E EMYLLIO!!!

Tutoienses Datinha e Emyllio Assunção

Quando o sonho vira realidade, quando o destino cruza dois talentos do esporte tutoiense, quando o tempo permite a junção do presente e do futuro em um só momento. É o que reflete a imagem acima, de dois craques, um das areias e outro dos gramados. A fera do Beach Soccer Datinha, com a promessa do Santos Futebol Club, o jovem Emyllio. 

Luis Alberto do Nascimento Braga, o Datinha, saiu da praia de Tutóia, para referenciar sua cidade através de um talento nato, da arte de encantar torcedores com seu jeito alegre de jogar Beach Soccer pelas areias do mundo.

Emyllio Assunção, filho do Manoel Cabeleireiro e da Professora Raimunda, antes residiam no bairro Paxicá, hoje vivem juntos a realização de um sonho, que está se tornando real a cada dia, a cada ano, a cada evolução na cidade de Santos, ou melhor, na agremiação do Santos Futebol Club de Pelé, de Robinho, de Neymar e de tantos outros craques. 

Tutóia é um berço de atletas, muitos no anonimato, outros que conseguiram ultrapassar os limites geográficos do município. Datinha e Emyllio são exemplos a ser seguidos pela superação, um orgulho para seus conterrâneos. Como cantou Renato Russo "Quem Acredita sempre Alcança..." 

Via Neto Pimentel

Avante!!! 

Datinha com a família de Emyllio

Nenhum comentário:

Postar um comentário