domingo, 30 de outubro de 2016

Equipe de transição do novo governo Romildo do Hospital reúne nesta segunda-feira(31)


Transição-Tutoia-Novo Governo 2017 a 2020


Marcado para manhã de segunda-feira(31), no Auditório da Secretaria de Educação, na rua Nossa Senhora de Nazaré-Centro a segunda reunião dos dois grupos de TRANSIÇÃO, de um lado do atual governo do outro da equipe do novo governo eleito para 2017 a 2020.

As primeiras informações adquiridas pelo titular do blog, foram que os membros indicados pelo governo que está saindo dia 31-12-2016, se apurou-se que ficaram vazias as lacunas que poderiam preencher o atual governo para o próximo que sucederá para os 4 anos. Entre as áreas que são consideradas pilares de uma gestão já se percebe que a equipe indicada pelo prefeito eleito, não será fácil ter nas mãos todos os levantamentos preciso de uma gestão de quase 8 anos. Educação, Saúde, Finanças, Assistência Social, Esporte, Cultura, Turismo, Meio-Ambiente, Planejamento, Pesca, Agricultura Familiar, Convênios, Inadimplências do município, pendências com o Estado(Convênios), situação atualizada do quadro de funcionários Concursados, Contratados, Inventários de cada Secretaria municipal, Licitações(Empresas). etc...

Desde o dia 10-10-2016, após as eleições neste município, tem sido incansável a rotina da nova equipe de assessores indicada pelo prefeito eleito Romildo do Hospital(PSDB), com os seguintes assessores jurídicos, Dra. Mariana Aquino, Kelson Veras, Geraldo Forte(advogados). 

Vamos aguardar o desenrolar durante a semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário