terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dois corpos são encontrados amarrados no Rio Parnaíba



Timon Corpos são encontrados amarrados no rio Parnaíba e a suspeita é de linchamento


Fonte: Eliézio Silva
corpos1
Os corpos de Valmir da Silva Santos, 21 anos, e Iago José da Cunha, 24 anos, foram encontrados na tarde de ontem (24), no rio Parnaíba, pela polícia de Timon , A delegacia de homicídios da cidade informou suspeitar que os dois tenham sido vítimas de linchamento.
imagem1
O escrivão da delegacia, Jackson Fontelene, informou ao Radialista Eliezio Silva que os corpos foram encontrados amarrados e unidos pelas mãos. Populares encontraram os corpos boiando no rio, na altura do Povoado Santa Amélia.
“O que nos informaram é que havia três rapazes realizando assaltos na região. Eles roubaram uma moto em um povoado próximo e no Santa Amélia, zona rural, fizeram uma barreira e eles foram abordados. Um deles conseguiu fugir e foi levado para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina].
Segundo o escrivão, ainda não há informações sobre a causa da morte dos dois rapazes. Não foi informado se Valmir e Iago foram atingidos por disparos de arma fogo ou sofreram perfurações por arma branca, foram agredidos ou morreram afogados no rio.
A investigação do caso está sob responsabilidade do delegado Ricardo Freire. Ninguém ainda foi identificado como possível autor das mortes, mas é provável que várias moradores da região sejam ouvidos. Não há detalhes sobre o estado de saúde do terceiro suspeito dos assaltos, identificado apenas como Erisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário