terça-feira, 8 de novembro de 2016

MENSAGEM NA TRIBUNA DA CÂMARA DO ELEITO PREFEITO ROMILDO DO HOSPITAL


O POVO MERECE RESPEITO


Tutoia, é bela, rica é princesa do litoral, cercada com seus manguezais, seu povo sempre foi trabalhador, vive como pode. Da pesca, comércio, agricultura, do turismo, artesanato, enfim com  o pouco, mas com Deus é muito.

Romildo, na tribuna da Câmara Municipal segunda(7/11).

Foi o protesto feito pelo prefeito eleito Romildo, na última sessão de segunda-feira(7), na tribuna da Casa Legislativa, quando disse, que o dever do gestor que está findando seu mandato é preciso ser honrado as suas obrigações administrativas. Funcionários em dias, cidade limpa, ruas da cidade bairro iluminadas, realização da tradicional festa do dia 31-12-2016(reveillon), já licitado com a Empresa de Eventos, pagamentos em dias dos transportes escolares municipal, regularização da iluminação pública débito cobrado em atraso da Cemar, funcionários que reclamam três a quatro meses contratados e agora foram demitidos sem receber seus vencimentos. Total desrespeito com o povo de Tutoia, já que se manteve no cargo dois mandatos recebendo a confiança da população e agora  não poderia finalizar diferente com um aspecto de verdadeiro abandono que vive nossa gente.

Não encontrarei um município adimplente mas buscaremos mostrar outros rumos para Tutoia. No decorrer das semanas após minha vitória junto ao meu grupo e a vontade popular dia 2 de Outubro de 2016, já iniciamos ouvindo as pessoas. Transparência: Uma equipe está em fase de transição com a equipe do governo atual para adquirirmos as informações da administração, mas já acreditamos que precisaremos correr sem medir esforços para alavancar a economia desse município, já que existem uma prática de gestão totalmente ultrapassada e sempre para poucos durante os 8 anos que termina dia 31-12, o mandato do atual gestor.

Disse Romildo, que desde o dia 10-10-2016, tem visitado alguns locais da cidade e se deparou com situações bem preocupante em toda região, deu como exemplo os postos de saúde e as obras inacabadas, estradas, ruas, escolas que não passaram por reformas, mercado público com aspecto grave de saúde pública(limpeza interna), nos quatro cantos uma desordem se instalou e faremos nossos esforços para arrumar nossa cidade, e poder ver o sorriso nos rostos das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário